sexta-feira, abril 30, 2010


Solidão...


Huum, porque existe solidão se existe mais de 6 bilhões de seres humanos no mundo?

Às vezes se você se sentir sozinho (do nada), tente pensar “porque estou me sentindo tão só se existe tanta gente no mundo?” e a única resposta pra isso seria “você esta se sentindo perdido no meio de tanta coisa que acaba se sentindo a única coisa no mundo, não esta se sentindo amada” a solidão é a ausência no coração das pessoas de quem se ama, pode perceber se uma pessoa que você ama não esta por perto, no mesmo momento você se senti só, se senti perdido (a), solidão é um sentimento triste um sentimento que não faz bem pro coração, nos deixa de uma forma tão sem amor que acabamos cada vez mais nos sentindo a ultima gota do copo com água, e a solidão mata (por mais que as pessoas achem que não), sentir um pouco de solidão as vezes é normal, por ter horas que precisamos nos sentir só para entendermos o que esta acontecendo a nossa volta, mais sempre estar se sentindo só vira uma doença, e uma doença que a única cura é ser você de novo, pois não existe momento que estamos só existe bilhões de pessoas no mundo, e pode crer muitas delas te amam, e mesmo que não ache isso, existe fé pra tudo, mesmo achando que se esta só existindo milhares de pessoas no mundo, tem Deus que está sempre lá segurando a nossa mão pro que der e vier.

Se sentir solitário, não é bom! Você precisa estar feliz, porque sua felicidade traz a felicidade de muitos, pode perceber que se você sofre quem ama você sofre também, e quando perceber isso faça uma pergunta a você mesmo “Será que se eu amo essas pessoas eu realmente quero que elas sofram por mim?” ou que “Se eu estou me sentindo tão só, porque tem gente sofrendo por mim?” se fizer uma dessas perguntas a você outras surgiram até você perceber que essa solidão que você sente, não passa simplesmente de ausência de amor, que existe muito no mundo pra dar e vender existe nas pessoas que nós queremos bem, existe por nós mesmo, existe pelas coisas que temos, existe em tudo que faz sentido pra nossa mente, simplesmente é só querer.

Solidão só existe quando imaginamos que não somos amados!

Frases de Hoje:

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." (Amir Klink)

"Sozinho mas não solitário, quem tem fé nunca está sozinho." (Thomas Carlyle)

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t