sábado, setembro 11, 2010


Um História de Fé!

E com mesmo tudo que ainda acontece nesse planeta, tem muita gente que não acredita em Deus, ou mesmo não tem fé, se prestamos atenção em o quanto nós seres humanos fomos feitos com perfeição, tudo que tem em nosso corpo leva a outras coisas, tudo que temos em nós mesmos foram feitos pra funcionar perfeitamente em nós, e muitos cientistas por não acreditarem na força Divina, ainda tentam estudar e mostrar que Deus não existe, e muitas vezes não conseguindo, e ainda mostrando mais ainda que Deus existe em nos explicar as coisas que acontecem com nós, não estou aqui para mudar a opinião de ninguem sobre Deus, cada tem a sua opinião e precisa ser respeitada, mais pense bem em tudo que acontece a sua volta, cada coisa que tem no mundo hoje, tem um motivo para estar lá, e essa mesma coisa desencadeia várias outras, de forma que isso seja perfeito por estar ali, o nosso planeta é um ótimo exemplo, como surgiu tanta coisa a partir dele, como tem tanta coisa perfeita nele, para ele estar assim hoje, os cientistas tentam explicar até hoje formas de como o nosso planeta foi feito e está ainda desta forma até agora mesmo sendo que nós o tenha destruindo e muitas formas, e que ainda continuamos a destruir, pensar em Deus, é como pensar num ser grandioso que nos protege e nos ama sempre, mas não é só isso, tudo que tem na nossa vida, tem um motivo e uma forma de estar na nossa vida, nada vem por acaso, Deus faz com que cada acontecimento da nossa vida seja único, mesmo que você não perceba, Ele está sempre atuando na nossa vida da melhor forma possível, e temos muito o que agradecer por o que temos ou que somos hoje, não importa o que tiver acontecido e o que você é, cada coisa que acontece na sua vida é por um motivo, então eu acredito em Deus com todas as minhas forças, prestando atenção na vida eu percebo o quanto ele atua, então deixo aqui algumas palavras sobre a minha crença em Deus, isso leva a ser minha opinião, todos tem uma, isso é só um pouco do que Deus significa pra mim, e sei que significa muito pra vocês, espero que gostem do texto que vou deixar!


FÉ E PERSEVERANÇA

Três rapazes suspiravam por encontrar o Senhor, a fim de fazer-lhe rogativas.

Depois de muitas orações, eis que, certa vez, no campo em que trabalhavam, apareceu-lhes o carro do Senhor, guiado pelos anjos.

Radiante de luz, o Divino Amigo desceu da carruagem e pôs-se a ouvi-los.

Os três ajoelharam-se em lágrimas de júbilo e o primeiro implorou a Jesus o favor da riqueza. 0 Mestre, bondoso, determinou que um dos anjos lhe entregasse enorme tesouro em moedas. 0 segundo suplicou a beleza perfeita e o Celeste Benfeitor mandou que um dos servidores lhe desse um milagroso ungüento a fim de que a formosura lhe brilhasse no rosto. 0 terceiro exclamou com fé:

- Senhor, eu não sei escolher... Dá-me o que for justo, segundo a tua vontade.
O Mestre sorriu e recomendou a um dos seus anjos lhe entregasse uma grande bolsa.
Em seguida, abençoou-os e partiu...

O moço que recebera a bolsa abriu-a, ansioso, mas, oh! desencanto!... Ela continha simplesmente uma enorme pedra.

Os companheiros riram-se dele, supondo-o ludibriado, mas o jovem afirmou a sua fé no Senhor, levou consigo a pedra e começou a desbastá-la, procurando, procurando...

Depois de algum tempo, chegou ao coração do bloco endurecido e encontrou aí um soberbo diamante. Com ele adquiriu grande fortuna e com a fortuna construiu uma casa onde os doentes pudessem encontrar refúgio e alivio, em nome do Senhor.

Vivia feliz, cuidando de seu trabalho, quando, um dia, dois enfermos bateram a porta. Não teve dificuldade em reconhecê-los. Eram os dois antigos colegas de oração, que se haviam enganado com o ouro e com a beleza, adquirindo apenas doença e cansaço, miséria e desilusão.

Abraçaram-se, chorando de alegria e, nesse instante, o Divino Mestre apareceu entre eles e falou:

- Bem-aventurados todos aqueles que sabem aproveitar as pedras da vida, porque a fé e a perseverança no bem são os dois grandes alicerces do Reino de Deus.


FONTE: Pensamentos Textos Poesias



Frases de Hoje:

"Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?" (William Arthur Ward)

"Deus é a plenitude do céu, o amor é a plenitude do homem." (Victor Hugo)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t