sábado, julho 03, 2010


O que tem de novo...

Bom primeiramente venho pedir desculpas por me ausentar tanto do blog, tinha tanto trabalho e prova, que quando me livrei de alguns meu computador não prestou mais,e agora ele não pega mais internet... fazer o que? Estou usando o do meu pai ( folga não?) rsrsr, bem vou postar agora uma vez ou duas por semana no Siimply Love, porque eu não vou abandonar mesmo ele, bem agora continuando o titúlo é só para dizer que eu fiz um blog novo, e vou ficar com ele e o Siimply Love, estava só esperando eu terminar ele todo pra posta-lo aqui, eu fiz ele com todo carinho como fiz o Siimply Love, espero que gostem do Thoughts of Girls, espero que gostem.
Bjos pra vocês!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t