quarta-feira, julho 28, 2010


Parabéns!



Vim Hoje desejar parabéns ao meu irmão Arthur Wilton e João Vitor meu primo, e disse-lhes que estou muito feliz por vocês, espero que o este dia se repita por muitos anos, que todas as graças possíveis desçam sobre vocês, e que a vida seja cada vez melhor para vocês, que Jesus ilumine o caminho de vocês, que todas as coisas maravilhosas do mundo estejam hoje ligadas a vocês, porque eu queria agradecer muito a Deus pelo irmão que tenho por tudo que já passamos, mesmo brigando, mesmo ficando com raiva um do outro (coisa de irmão), eu espero que você saiba que eu amo muito você e hoje eu digo e repito que não sei viver sem você, me lembro de todas as noites que acordo só pra ver se você está bem, se esta dormindo direito ou se está precisando de alguma coisa, me lembro daquelas horas que você ficava doente e eu ficava em pânico pedindo a Deus pra ele ajudar você e mamãe e hoje eu tenho a prova viva na minha casa que Deus e milagres acontecem, eu agradeço tanto a Deus por ele ter me dado você, não sei quantos adjetivos eu devo usar para dizer o quanto você é especial pra mim, mais se lembre da coisa mais importante de todas EU AMO VOCÊ, pra mim sempre será o menino mais inteligente e lindo do mundo, espero tudo de bom pra você pode ter certeza...
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t