quinta-feira, julho 22, 2010


Plante uma árvore...

Plantaria uma árvore por você?
Plantaria uma árvore por alguém que ama?
Plantaria pelo planeta terra?
Bem o que mudaria se cada um dos bilhões de habitantes do enorme planeta terra (eu ia citar lindo, mais assim ele está ficando tão destruído que a palavra lindo pelo planeta sumiu dos vocabulários), bem o nosso planetinha azul concerteza iria nos agradecer bastante (não que ele fale), iria nos agradecer de uma forma que não existisse mais essas catástrofes que nos rodeiam hoje em dia, plantando uma árvore o ser humano em si perceberia que plantando só um pequeno brotinho (cuidando sempre é claro) vai conseguir mover (mesmo que seja só uma) pessoa para fazer o mesmo, legal não? Só pra quem acha que vai ter tempo e vai ganhar alguma coisa com isso, hoje em dia o pensamento dos seres humanos ficou tão limitado a ponto de não se importarem com o que vai acontecer com o nosso planeta, pra todos já está tarde demais, mais pense só estaria tarde demais se você fosse morrer hoje, só estaria tarde se o mundo se acabasse em alguns dias, só estaria tarde quando você desistisse de tudo, enquanto existir uma força dentro de você (por menor que seja), pode seguir você consegue mudar o mundo, não que só uma pessoa mude o mundo, mais como eu sempre digo se várias pessoas pensarem e tentarem ao mesmo tempo, isso vai desencadear mais e mais pessoas querendo mudar, e putz em algum tempo todo o mundo mudou (parece fácil né, mais é, só precisa querer). Bem plantando uma árvore além de ajudar nosso planeta, vai ser Maravilhoso para você, pois vai se sentir bem consigo (pelo menos eu senti), é gente eu já plantei sim, não quero dizer que estou mais certa por isso, mais eu me senti muito bem em plantar e queria passar o meu orgulho para vocês, espero que cada um pense e plante uma árvore não pelo planeta (pense no planeta também) mais por você, não custa nada sabia?

Frase de Hoje:

“ Quando a última arvore cair, derrubada; quando o último rio for envenenado; quando o último peixe for pescado, só então nos daremos conta de que dinheiro é coisa que não se come.”(Índios Amazônicos).
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t