quarta-feira, fevereiro 24, 2010


Abraço...


Abraço... Eu gosto e você?

Sabe quando você recebe um abraço de um amigo (a) que fica com aquela vontade de ficar abraçado por minutos, horas, sabe isso é gostar muito de alguém, abraçar é uma coisa muito fofa, e as pessoas abraçadas se sentem agradecidas por dentro e ainda mostram o afeto que sente por você! Isso não é fofo? Pois é, abraçar espanta todos os males e ainda faz bem para o corpo relaxar, deixa mais calmo, alivia a tensão (E sabe por que eu sei que abraço faz tudo isso, porque eu já levei vários e sei como é bom um e o que um faz comigo), pode perceber que se você receber um abraço sincero você imediatamente se sente bem , aquele abraço forte das amigas e amigos , ou do namorado, sabe abraço sincero você realmente sente que tem alguma importância ( mais mesmo não gostando de abraços você ainda é importante no mundo, todos somos) e sabe quando você não leva um abraço sincero você se sente indiferente, não gosta!

Sabia que abraçar mostra afeto, carinho e confiança! Eu abraço minhas amigas e minha família sempre que tenho alguma oportunidade (Abraçar minha priminha Ester é tudo de bom, me sinto tão bem e quando ela sorri pra mim, nossa o mundo fica todo brilhante!) sabe se sentir bem faz parte da vida, se sinta bem e faça os outros se sentirem também, mostre aos que você ama que eles têm um braço amigo perto deles e mostre também que os ama, com um grande e forte abraço! Abraçar é maravilhoso principalmente as pessoas que se gosta, abrace a vida, abrace tudo de bom que te acontece, abrace todas as pessoas que você acha que realmente merece, não faça diferença de nada, só mostre ao mundo todos os seus sentimentos e pode crer sempre tem alguém que os acolhe com todo carinho, como por exemplo, um simples, belo e forte abraço!

Abrace, é lindo e faz bem a saúde!

Frase de Hoje:

''O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.''

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t