quinta-feira, fevereiro 25, 2010


Amor...


Sabe o que é amor? ... Não? Vou dar um jeito de explicar!

Sabe nem eu realmente sei o que é amor, já senti sim porque não tenho coração de pedra! Sabe existem vários tipos de amor, tanto faz qual seja o que você sinta é amor, mesmo que diga que não é mais se você realmente acreditar se tornara amor! Nesse variados tipos de amor em cada um existe uma compreensão diferenciada da outra, você não precisa saber cada jeito de amor pra sentir! È só querer amar!

Existe amor pra tudo, como por exemplo: música, atores, bandas, pessoas, cor, jeito, existe amor pra qualquer modo, mais o que vale mais é o amor que você sente lá dentro por qualquer coisa onde da vontade de valorizar quem se ama, vontade de guardar só pra você, onde dá vontade de cuidar pra não quebra (mesmo que seja alguém), quando se ama tudo fica perfeito, até o que as pessoas não gostam ou o que você não gostava passa a gostar! Você muda todo seu jeito só por alguém que você nem sabe se gosta de você, quer uma dica, mostre ao mundo que você ama, não importa quem seja mais mostre mesmo que você saiba que você vai se decepcionar, mais diga a se mesmo “Eu tentei, eu mostrei , eu tenho sentimentos”, você chora, sorri, fica triste, fica irritado, fica com todo tipo de sentimento quando se ama! Sabe qual é o amor mais lindo que se tem, o amor pela família, pelo próximo, o amor por ajudar esse tipo de amor é lindo, porque você perde todos os seus medos, vergonhas, tristezas, tudo quando de ruim quando se ama passa, parecem que nunca aconteceu com você! Ame de verdade, sinta como nunca! Não tenha medo de que possa acabar e você ficar triste, porque se você pressentir coisas ruins elas sempre acontecem! Ame como se fosse o único dia da sua vida dedicado ao amor, mostre ao mundo que você também sabe amar, não tenha vergonha nunca de dizer “Eu amo Você” porque essa é a palavra mais linda do mundo, e sabe ela faz tão bem! Que você chega a se sentir simplesmente apaixonado (a) e realizado (a)!

Ame sabe por quê? Amar foi comprovado que faz bem a saúde ( mesmo tendo seus contras)!

Isso é o que eu entendo por amor e essa é minha simples opinião sobre ele e realmente não quero muda-lá!

AME!

Frase de Hoje:

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo." (Mário Quintana)

2

2 comentários:

Unknown disse...

Ahh ameii esse seu tema..
Amoor..
Uma coisa inesplicavél...Apenas deduzimos da nossa forma !

Fica com Deus !

Sucesso :DD'

Biianca Morais disse...

Muito obrigado, ameii você ter gostado do meu tema
Concerteza
cada um temos nosso jeito de entender o amor
Bjos Fica com Deus
Obrigado ^^
Seja Sempre Bem vinda

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t