quinta-feira, fevereiro 18, 2010


Amizades...


Pois é amizade.. o q é isso?
Amizade é aquilo q se guarda pra todo sempre, aquilo q se confia ao outro como uma chave de um cofre especial, aquele lugarsinho no coração de alguém , aquela parceria entre duas pessoas q confiam uma na outra , isso siim é amizade!.
Nunca ouvi falar em algum ser humano q consegue viver sosinho.. pq solidão é isso:
‘’ Solidão é quando você fala, e ri sozinho, para não esquecer o som da sua própria voz’’,
Ter amigos é uma dádiva então preservemos isso, ser um amigo de verdade , é escutar o outro, é quardar segredos, é ajudar, é progredir junto com seu amigo (a), confiar no seu amigo (a). Falo de amizade muito bem pq eu tenho amigos q realmente mostram q se importam comigo, já vivi com vários tipos de pessoas pra saber dar realmente dar valor a amizade (mais isso ñ vem ao caso), percebo q hj minhas amiigas me dão apoio em tudo, defendo-as qndo preciso,ajudo-as qndo se é preciso , escuto-as de todo e qlqr jeito, sabe ñ se tem idade pra se ter amigos, tenha muiitos amigos , mais só realmente conte-os algo se conhece-los muito bem.
Sabe as vezes achamos q temos amigos e eles nos revelam outra face, ou nós nos sentimos inseguros perto deles por realmente ñ confiar na palavra deles ou por ñ aceitar seus atos e fatos, pois é , a gente vive de tudo na vida e nem sabe no q realmente gostar, o q acreditar, ñ sei d muiita coisa pq ainda vivi muito pouco mais presto muita atenção na vida ao redor , pra saber o q e como fazer aprendendo com meus erros e defeitos (seii q tenho muitos, mais ñ vem ao caso), por isso dou valor a tudo q tenho! (mesmo as pessoas q me amam ñ percebendo), dê valor aos seus amigos, sua família, vá a um amigo e diga: “ Ei eu amo vc”, o q tem se expressar?, ñ tenha vergonha de si mesmo, ñ tenha vergonha dos seus amigos nem da sua família , pq são eles seu porto seguro, mostre ao mundo q vc realmente dá valor ao q tem , pq tem pessoas q ñ tem mais mesmo assim dão valor a vida. Pois é , é assim q penso sobre meus amigos eles realmente sabem e disso... e ainda olham pra mim e diiz :” Eii doiida, amo vc”, eu me orgulho e dou valor a isso !

Frase de Hj:
" Todas as pessoas cruéis descrevem-se como modelos de sinceridade."
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t