terça-feira, fevereiro 23, 2010


Ler..


Ler... O que você acha sobre ler?

Simplesmente ler pra mim é um modo de aprender novas coisas, um novo jeito de mergulhar num mundo completamente diferente do nosso, um mundo que os autores criam para nos entreter e ensinar acho que ler é como imaginar o livro de outra forma, imaginar tudo q acontece dentro do livro, ler é como aprender novas formas de ver a vida, novas formas de se falar, novos jeitos de explicar, isso sim é ler, e sabe? Faz muito bem pra mente e ainda nos faz ficar mais espertos de todas as formas, sabe quando se lê você fica imaginando se tudo que se tinha no livro aconteceria com você , como seria aquilo com você ( pelo menos eu imagino), pode até parecer engraçado, mas a maioria das pessoas lêem e imaginam como seria tudo aquilo!

Ler faz tão bem, sabe quando leio eu fico horas entretida até terminar de ler e saber tudo que aconteceu, muitos livros interessantes ( acho que pequei mania de ler muito do meu pai e eu gosto dessa mania), sabe eu aprendo as coisas com mais facilidade por ler, e sei explicar e ler em voz alta muito bem, por isso que é bom ler, é bom aprender muito , nunca se é tarde para aprender, porque aprender nunca é demais, mesmo que você ache que sabe de tudo, ainda tem alguma coisa alguma coisa, mesmo que seja pequenina, que você não sabe o que é, ler não cansa ( as vezes cansa a visão, mais dando uma paradinha de 20 minutos na leitura faz bem e não cansa), quem lê fica mais atento, tem facilidade de ler em voz alta sem errar, e ler é uma coisa linda, bom ler sobre tudo, não importa que seja mais que te faça ficar entretido por horas , você nem percebe que o tempo passa, e quando você para de ler fica com uma vontade de saber mais, e você realmente se sente feliz , porque era como se você vivesse a história, se o personagem estivesse triste você ficava também, se ele estivesse misterioso você ficava aflito (a) pra saber o que realmente ia acontecer, pode prestar atenção que você fica assim, mesmo que fique tão absorto da pra perceber os seus sentimentos ao ler um livro!

Pois então leia muito! É bom e faz bem pra saúde!

Frase de Hoje:

"A leitura faz ao homem completo; a conversa, ágil, e o escrever, preciso." (Francis Bacon)

2

2 comentários:

"""кค๓เlเภђค""" disse...

Bianca... Mais uma vez passando para te parabenizar e te desejar Boa sorte no Blog!
Sem seu conssentimento, coloquei como indicação para que todos possam acessar o seu Blog no BALADASINGOV!
Se não gostar avisa, tá?
FICA COM DEUS!

XERO

=]

Biianca Morais disse...

Claro q pode Kamila e vou colokar o seu blog na lista de preferidos do meu ok?, obrigado por vissitar , será sempre bem vinda
xerinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t