domingo, fevereiro 28, 2010


Ver e Enxergar!...



Ver, enxergar! Eu sei que você sabe o que é isso, mais você sabe quantos modos e formas de se ver e enxergar o mundo existe?

Sabe pra que existe opinião? Para julgar de varias maneiras um assunto dependente de qual seja, opinião existe pra ser discutida, por quê? È que tem muitas pessoas com jeitos diferentes de “Enxergar” ou “Ver” um assunto! Quando se fala “mostre-me sua opinião” é a mesma coisa que falar “mostre-me como você vê esse assunto”, e então de que forma você vê os assuntos que você discute hoje em dia, ou de que forma você vê os assuntos que eu escrevo aqui (pra mim a opinião de todos é importante para se formar um ciclo mais harmonioso onde eu possa trocar idéias e melhorar minha forma de ver tal assunto discutido entre todos), agora será que você vê o mundo do mesmo jeito que eu vejo, sabe de uma coisa sua resposta seria negativa (não) porque todas as pessoas do universo por mais iguais que nós sejamos, cada um tem um jeito diferente de enxergar o mundo, por mais que você diga que sua opinião é igual a de alguém sobre certo assunto, mais tem outros assuntos que suas opiniões não coincidem, mesmo você querendo! Olhe um pouco a sua volta e olhe quantas vezes você já se “bateu” com alguém por causa de um assunto! Varias não foi? Sabe por quê? Por que pra você é muito fácil olhar pra uma roupa e dizer “ela é feia” e outra pessoa chegar e dizer “ela é linda”, isso são modos e formas de enxergar o mundo, e sabe temos que aceitar as opiniões dos outros mesmo sendo contra elas, e depois de aceitar as opiniões, certo tempo depois você vai perceber que fica até mais fácil e lógico ver o jeito dos outros de ver o mundo. E o mais difícil de tudo é que tem pessoas que não querem mostra seu modo de ver as coisas por medo de ser rejeitado ou por simples jeito de dizer que sua vida esta perfeita ou não ter nada pra reclamar, Eii pisiiu! Não existe vida perfeita sem seus erros e defeitos e seu modo de se expressar e ser feliz!

Sabe pense nos assuntos mais estudados ou questionados hoje em dia, e preste atenção “o que você acha sobre eles?” e saia perguntando, o que as pessoas acham sobre ele, preste um pouco de atenção e veja “Nossa! Quantas opiniões diferentes da minha”, agora peque todas e junte com a sua e faça uma lógica, pense bem que dá certo, quando você conseguir vai ver que todas chegam a um simples acordo! Legal não? Pois é , e sabe o que ficaria mais legal, não ter medo de mostra ao mundo o que você acha dele, porque gosto cada um tem o seu e deve ser respeitado!

Mostre ao Mundo que você também o enxerga!

Frase de Hoje:

"O que os olhos não consegue ver, é difícil de enxegar!!!"

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t