sábado, março 27, 2010


A Hora do Planeta!...


Gente hoje me sinto muito feliz em anunciar a hora do planeta, eu sabia a muito tempo dessa que essa ação ia acontecer, só não coloquei no blog alguns links, pois realmente cansei de procurar e não achei, mais mesmo assim anuncio com toda felicidade,a hora em que fazemos um pequeno favor ao nosso planeta, o nosso habitar, o nosso único lugar de sobrevivência (se tiver outro eu realmente não sei), o nosso lar que acabamos tanto com poluições entre outros, vamos fazer esse simples ato, apagar as todas as luzes da sua casa por 60 minutos, não mata sabia? E é tão bom fazer esse ato ao planeta, com certeza ele vai adorar (e pelo menos vai nos perdoar um pouquinho do que fazemos com ele), espero que todos estejam aderindo a esse ato, e quem já aderiu! Meus Parabéns! Espero que todos preservem o que é nosso, e realmente espero que todos façam a hora do planeta, porque eu vou fazer, Minha Família vai fazer, e eu ainda vou convencer meus amigos a fazerem (meio difícil, mais não impossível né?), milhões vão aderir, faça o mesmo!

Vamos Lá Ajudem Nosso Planeta

A HORA DO PLANETA!

Vou deixar o site caso queiram dar uma olhada!

http://www.horadoplaneta.org.br/index.php

O The Place já aderiu, e os outros blogs vão aderir também?

2

2 comentários:

♥Frann♥ disse...

OLÁ...VISITANDO SEU BLOG,MTO FOFO POR SINAL.TENHA UMA BOA SEMANA.BJINHUZZ.

Biianca Morais disse...

Brigado AMoor, pode visitar sempre que quiser, Tenha uma boa semana você também, volte sempre

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t