sábado, março 06, 2010


Musica...


Musicas... Porque gostamos tanto?

Sabe escutar musica independente de qual seja faz bem, porque nos solta, nos deixa mais relaxados (Não sei vocês que escutam rock, se vocês se sentem relaxados) mais eu que escuto eletrônica, dance e pop internacional, me sinto livre quando escuto musica (Não que eu esteja preza) mais eu me sinto livro dos stress (eu tenho viu, e nem diga “Você é muito nova pra ter stress”, me importa, eu tenho!), me sinto livre das raivas, das coisas que me fazem mal! Eu entro em um mundo diferente um mundo onde meu gosto é super respeitado e onde eu sou o que eu quiser acompanhando a batida da música, não importa o seu gosto musical mais sim sua vontade de se soltar, de ficar feliz, de pular de mostra ao mundo quem você é que você pode, simplesmente é assim que me sinto! E eu realmente fico com o humor maravilhoso (é milagroso eu ficar com bom humor, mais a musica faz milagres).

Não importa gosto, nem opinião de ninguém, a única coisa que importa quando se escuta musica é que você se sinta bem, só isso, não pelo gosto dos outros mais sim pelo seu, faça a si mesmo feliz! Porque ninguém vai fazer por você, cante, dance, pule! Não tenha vergonha (vergonha tem que ter de matar e roubar, do resto faça por si mesmo) Musica é o novo mundo! Musica é nova moda, é só você querer aderir e escolher seu gosto! Escute Musica faz muito, mais muito bem!

Musica é muito bom!

Frase de hoje:

"A música é o remédio da alma triste." (Walter Haddon)

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t