terça-feira, março 16, 2010


Tempo...


Hum... Pra que existe o tempo?

Hoje em dia vemos muitas pessoas por ai com presa de chegar em casa, por não ter tempo, com presa de chegar no trabalho, por não ter tempo, mais porque essas pessoas não tem tempo? Eu sinceramente acho (se minha opinião valha algo) que quem não deve ter tempo é alguém que esta com poucos meses de vida, e mesmo assim essa pessoa ainda arranja tempo pra mostra ao mundo que ela realmente significou no coração de alguém, sabe às vezes penso que eu também não tenho tempo, mais se eu não faço nada a não ser estudar, se você realmente quer ter tempo, você tem! Por mais pouco que seja, dedique a sua vida a si mesmo, sabe arranje tempo pra você ora você merece! Você só vai realmente arranjar tempo pra si mesmo ou pra alguém que você ama quando ver que perdeu esse alguém ou quando você estiver perto de morrer, não é verdade?

O tempo foi criado pra mostra que podemos dividir nossa vida em qualquer coisa que desejamos que ela seja, quando você arranja tempo pra cuidar da sua vida, pode prestar atenção , seu humor muda, você se sente mais livre de ocupações, você se sente bem! Então separe cada hora da sua vida com bastante atenção, e veja se você ainda separou tempo, nessas suas horas todas de ocupação, e veja se você ainda separou tempo pra sua felicidade? Acho que não, que triste não! Se sim, parabéns você é uma pessoa que realmente cuida do seu bem estar (e realmente são poucas que fazem isso)! Por mais que existam pessoas com tempo pra tudo, existem as que gastam tempo pra fazer mal aos outros, ou com coisas sem necessidade em vez de gastar o tempo precioso (como achar) com si mesmo, eu dando esse tempo precioso (ironia) para as pessoas que você realmente ama!

Se você realmente acha que não tem tempo pra nada, olhe um pouco em volta e veja como gastar seu tempo de forma adequada, da forma que te faça feliz (existe exceção se for pra fazer mal a quem não merece)!

Frase de Hoje:

"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido." (Bertrand Russell)

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t