quinta-feira, março 25, 2010


Sonhar...


Sonhar... Porque sonhamos?

Realmente nem eu sei o sentido de sonhar, mais sei pra que ele serve. Pra termos um modo diferente de criar um mundinho só nosso, ou realizar alguma coisa que achamos impossível, para encorajar a ir em frente, criando pensamentos bons, e prévias de um futuro sonhado! Às vezes quando queremos uma coisa que achamos que não podemos ter, sonhamos tanto com essa coisa que até as esperanças crescem e até que conseguimos ter ela, é maravilhoso não? Pois é, mais ainda dá pra ver o lado ruim nisso tudo não? (somos tão pessimistas...) dá pra pensar: “Pra que sonhar com tudo que eu quero, se quando eu tiver eu vou perder, ou eu não vou conseguir ter”, isso é ser pessimista e quem é pessimista não consegue nada, as vezes eu acho que pessimista nem sonha em ter o que quer com medo de perder ou de não ter! Pois é mais eu não tenho como provar não é? Mesmo assim, sonhe com tudo que tem direito, se o mundo real não te faz feliz, crie seu próprio mundo do seu jeito do seu modo! Mais não viva sempre na ilusão ela não leva a nada, viva nos sonhos só no modo que te faça feliz, mais ainda sim viva, porque coisas perfeitas de mais, sem erros não tem diversão não é!

Sonhe do modo que te deixa feliz (só não sonhe com o mal dos outros, isso é feio), mais sonhe de uma forma que você possa ver e enfrentar o mundo de um jeito diferente, do seu jeito de enfrentar, sonhe de uma forma que seja bom pro seu coração que é o mais importante de tudo, da forma que faça você querer mudar sua vida, e querer mudar o mundo pra melhor (mais do jeito de todos ajudando-se). Só não se iluda com os seus sonhos, sonhe realistamente, não sonhe com coisas que você sabe que vai te fazer mal no futuro (vai por mim eu sei muito bem disso), sonhe de formar inexplicáveis, irreparáveis, amáveis, felizes, e emocionáveis! Isso sim é sonhar!

Frases de Hoje:

"A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante." (Paulo Coelho)

"Os sonhos são ilustrações... do livro que sua alma está escrevendo sobre você." (Marsha Norman)

Obs: Coloquei duas frases, pois achei todas as duas lindas e super interessantes!

2

2 comentários:

Antonio Wilton Jr. disse...

passando aqui só pra dizer que continuo lendo seu blog... todos os dias....

Bjão... fike com Deus...

Wilton Jr.

Anônimo disse...

Ouuu, Paiinho Brigadoo ^^, pode ler , sinta-se bem viindo sempre, uma horra sua visita

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t